"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 16 de fevereiro de 2013


A verdade é que os dias têm passado a correr e não tenho tempo para nada, e quando digo nada é mesmo para nada. Tenho treinos, testes e mais testes, avaliações orais, trabalhos,...e tenho andado sempre bastante cansada, quando regresso da escola já estou de rastos e tudo o que faça não dá resultado. Nunca fui muito boa a gerir o tempo...como é que vocês fazem?

4 comentários:

  1. sou como tu, nada boa a organizar o tempo e depois ando sempre exausta :/

    ResponderEliminar
  2. Eu bem me tento organizar mas a coisa raramente vai la, agora só me resta ir estudando e não ter negativas e quando começar as próximas ferias tentar gerir o tempo quando entrar de novo as aulas

    ResponderEliminar
  3. Eu também sou assim, tenho imensa dificuldade em gerir todas as coisas.

    ResponderEliminar
  4. ahah, já somos!
    a minha gestão de tempo também deixa a desejar xD

    ResponderEliminar