"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

*Alguém me pode ligar?*

 
*Alguém me pode ligar? É que eu perdi o telemóvel!* é a frase que mais se ouve nesta casa. E não, não sou eu que a digo, sou muito desarrumada, mas sei sempre onde deixo as coisas...é a minha irmã! Aquela rapariga só não perde a cabeça, porque está pegada ao corpo sinceramente... E lá vou eu telefonar lhe até ouvir um *ENCONTREI!*

3 comentários:

  1. Ahah, eu era tanto assim quando era mais jovem. Sempre fui muito organizada com as minhas coisas, mas esquecia-me facilmente de coisas em locais estúpidos!
    Uma vez fui a casa de uma amiga e levava uns sapatos num saco, acho que os tinha emprestado e ela devolveu-mos. Saí de casa dela e quando chego a minha casa, vejo que não tenho o telemóvel comigo. Ora o que é que faço, telefono-lhe para casa a perguntar se tinha visto o meu telemóvel lá na casa dela. Foi uma tarde e meia noite à procura do bicho. Eram umas 22.30 quando já pensando que o tinha perdido vou arrumar os sapatos e o telemóvel estava dentro de um deles. A minha amiga até os móveis tinha arrastado, o que nos rimos depois. Ainda hoje quando vejo a mãe dela nos rimos dessa história.

    ResponderEliminar
  2. LOL! Sempre que eu perco alguma coisa dá-me um ataque de nervos e tipo...ponho todo o mundo na minha casa à procura e se a cena perdida não for encontrada sou capaz da ter um ataque de pânico. Normalmente, quando perco algo é sempre alguma coisa muito importante, felizmente que muito raramente perco algo senão na minha casa davam todos em loucos.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Ohh deixa -.- a minha é igual... que chatas!

    ResponderEliminar