"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Hoje, em vez de acordar às 7horas como é habitual, só acordei às 9horas e pouco. Como não tínhamos a primeira aula da manhã, ficámos todos em casa a descansar. A verdade é que quando cheguei à escola deparei me com a minha turma toda com o sorriso na cara e muito mais relaxados, incluindo eu. Acho que depressa nos habituávamos a este novo horário...mas sempre me disseram 'o que é bom, acaba depressa', portanto amanhã lá terei de acordar novamente às 7horas da manhã.

4 comentários:

  1. Tenho um selo para ti: http://trading-snakeoil-for-wolftickets.blogspot.pt/2013/02/selo.html

    :D

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nós gostamos de nos levantar sempre um pouco mais tarde. :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar