"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'Cartas de amor, quem as nao tem'


Hoje encontrei uma carta de amor no chão perto da minha casa. É estranho, mas sempre que vejo um papel no chão tenho tendência a ver o que é e este não foi excepção. Apesar de não estar nada de especial, não pude deixar de achar piada. Pensei que estas cartas, tão românticas e arrebatadoras (pelo menos arrebatem os corações de quem faz parte da relação), já não existissem. Falava de uma história de amor…uma história de amor com um final trágico.
Lembro-me de em miúda (com 8 ou 9 anos de idade) ter recebido algumas e tenho-as todas guardadas. Ainda à bem pouco tempo as fui ver para recordar os velhos e bons tempos. E vocês o que acham destas cartas? Alguma vez receberam alguma?
'Cartas de amor
Pedaços de dor
Sentidas de alguém'


2 comentários:

  1. Já recebi e acho mesmo giro encontra-las agora e lê-las :D
    Éramos tão inocentes mas ao mesmo tempo tão amorosos xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também gostava de receber :)
    Obrigada por te tornares nossa seguidora!
    Seguimos :D
    -Alexandra

    ResponderEliminar