"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 9 de fevereiro de 2013

 
Hoje foi tudo sair e eu aqui estou...ainda me sinto cansada, portanto não me apetece nada ir para uma discoteca. Além disso, vai tudo mascarado e eu nao gosto nada do carnaval. Vou aproveitar para dar um saltinho ao site dos cursos, uma vez que não tenho nem uma pequena ideia do que gostava de seguir. Amanhã é outro dia e será melhor, TEM DE SER MELHOR!

5 comentários:

  1. Olá Catarina!
    Engraçado, estou assim, como tu. Convidaram-me para sair, no entanto, já gostei mais do carnaval, quando era mais pequena. E quanto ao curso a seguir, também tenho de dar uma vista de olhos para ter a certeza do que quer fazer.
    E aposto que amanhã o dia será diferente e muito melhor. Como costumo dizer: Fighting!
    Bom fim de semana.

    With love, Nameless

    ResponderEliminar
  2. Gostei tanto do teu blog...
    R: Como referi não gosto nada do carnaval... Só vou mascarada porque se paga menos de entrada e porque as minhas amigas insistiram muito comigo.

    ResponderEliminar
  3. Tá a ser melhor (só é pena não ser verão).

    ResponderEliminar