"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

 
Ontem fui ao dentista, hoje acordei cheia de dores e com a cara tão inchada que tive de faltar à escola. Faltar à escola nunca foi uma ideia que me agradasse muito, principalmente hoje que tenho física e quimica e matemtática. Mas sinceramente, foi o melhor que me podia ter acontecido esta semana...Foi a pior semana da minha vida e estava a ver que nunca mais acabava!
Para a semana já começa a segunda ronda dos testes, o que faz com que os dias passem a correr e depois FÉRIAS! Devo ir passar a primeira semana a Faro e ainda bem, pelo menos afasto me daqui por uns tempos. Como correu a vossa semana?

1 comentário: