"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 23 de fevereiro de 2013

 
 
 
Quando alguma coisa está a correr mal, eu dedico me bastante aos estudos...só mesmo para manter a cabeça ocupada. A verdade é que raramente me consigo concentrar, estou ali a perder tempo, a pensar no que não quero e sem conseguir aprender seja o que for. Como fazem para se concentrarem a 100%? Eu preciso mesmo de estudar!

3 comentários:

  1. Pois... gostava de te poder ajudas, mas a concentração também não é o meu forte... Nem sei muito bem como é que estudo

    ResponderEliminar
  2. Quando andava no secundário usava exatamente a mesma técnica que tu: tentava estudar. No meu caso resultava e eu mantinha-me concentrada naquilo e esquecia o resto. Mas se não te consegues concentrar dou-te um conselho de algo que eu faço: ouvir música, mas baixa. Se eu estiver a ouvir música concentro-me muito mais!

    Pois, moras longe de mim, eu sou de Lisboa.

    ResponderEliminar