"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Quando fores grande o que queres ser?

 
Hoje fui buscar o boletim de inscrição para os exames e enquanto o preenchia sentia me grande, demasiado até...EU NÃO QUERO CRESCER! Isto é tão injusto...tenho apenas 16 anos, sou uma 'caganita' no universo e daqui por 3 meses tenho de ir fazer exames que vão decidir o meu futuro. Ao contrário da maioria das pessoas da minha idade, não me acho nenhuma 'quase adulta', sou uma 'gaiata' autêntica e já me estão a exigir estas responsabilidades...eu nem me consigo decidir quanto a coisas básicas, quanto mais ao que quero ser para o resto da vida. Acho que nenhum de nós tem maturidade suficiente para fazer esta escolha e pelo que sei, poucos de nós sabem o que querem seguir. Lembro me de quando era mais pequena querer seguir pistas e criminosos pelo país fora...e se todos seguirmos os sonhos de infância? Era bem mais fácil não era? Vamos ser bombeiros, pasteleiros, professores, cabelereiros, advogados, polícias, cantores e actores, o que seja, desde que sejamos felizes... *Quando fores grande o que queres ser?* é uma pergunta que se aplica muito bem a mim.

3 comentários:

  1. eu também não faço a mínima o que quero ser quando for grande :o

    ResponderEliminar
  2. Também não faço a mínima o que quero ser acho que ainda é uma idade muito nova para decidir

    ResponderEliminar