"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 4 de março de 2013

2h da manhã!

 
2h da manhã e eu continuo a estudar....Quarta feira vou responder a todos os comentarios, prometo! Boa sorte a todos os que vão ter testes, fichas, apresentações,..., amanhã ou quarta, mas principalmente a quem vai ter intermedio de matematica tal como eu. Que vos corra bem*
E amanha às 7h da manhã já estou acordada...devo andar a bater com a cabeça nas paredes!

1 comentário:

  1. e esse intermédio, como te correu?
    o meu foi péssimo... depois de ver a resolução, achei bastante simples. mas na hora do teste não estava a conseguir chegar lá.
    e depois ainda tenho um grave problema com o tempo, perco tempo com coisas desnecessárias e deixo sempre exs por fazer :s

    ResponderEliminar