"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 26 de março de 2013

Desafio - 24 horas!


Imaginem que têm 24 horas para fazerem o que querem, nunca sendo culpados ou julgados pela lei ou por qualquer identidade policial. O que faziam? Podem enumerar várias situações, mas gostava principalmente que dissessem a primeira coisa que vos veio à cabeça, por mais idiota que seja!

Podem comentar em anónimo ou não ou até mesmo fazer um post sobre o que faziam, caso queiram explicar melhor o porquê.

Têm de mencionar sempre o blog que vos passou o desafio.
Espero que se divirtam!

Passo a todos os meus seguidores.

28 comentários:

  1. a 1ªcoisa que me veio à cabeça foi poder ir à praia, mas sei lá, depois ia ao shopping e tirava tudo o que eu gostasse, tinha de ir a uma grande festa... e sei lá, tanta coisa que gostaria de fazer...

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, é um bom desafio, sem dúvida. Mas não sei, faria tanta coisa. Acho que o pior não é sermos julgados pela autoridade mas sim pela sociedade!

    ResponderEliminar
  3. Não sei... Loucuras... Mas só na altura saberia. Nunca tinha pensado nisso xD

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o comentário da "Sentimentos Incontrolados" :p
    Bem, é mesmo um desafio :p
    Mas sendo sincera, aquilo que eu queria realmente fazer não tinha nada haver com a punição da lei , mas sim mais haver com um "poder" :/

    ResponderEliminar
  5. Eu isso também fazia. E não sei se era só a duas ou três pessoas, hahaha xD

    ResponderEliminar
  6. Roubava um jacto particular e ía de viagem com os meus amigos ahah foi a primeira coisa que me veio à cabeça

    ResponderEliminar
  7. Eu ia a todas as lojas que mais gosto e trazia toda a roupa, sapatos, malas e acessórios que gostasse comigo x) Isto foi a primeira coisas que me viria à cabeça mas não sou só futilidade, também iria querer passar tempo de qualidade com o meu namorado, amigos e família e claro, ir a uma grande festa para a despedida, de preferência na praia :)

    ResponderEliminar
  8. sim eu entendi eheheh
    mas eu referi-me que ao que eu queria realmente fazer não estava relacionado com a punição da lei :p
    mas vá arrancava os cabelos a uma ou duas pessoas... ou três ahahaha

    ResponderEliminar
  9. Tens uma coisinha no meu blog :D ***

    ResponderEliminar
  10. bem, isto pode parecer fácil mas não é xDD
    huum... huum... huum... iria provar sushi e se não gostasse saía do restaurante sem pagar e ainda dizia aos chineses o quão são cruies com as bebés do seu país, chamava-lhes um monte de nomes; iria à noite à praia dar um mergulho; diria certas coisas que nunca tive coragem de dizer; iria à procura de alguém que não vejo há muito só para ter certezas de algumas coisas; comia assim muiiiiiiiiiiitos marshmallows; ouviria música o dia todo; tentaria conhecer algumas bandas que eu mais adoro; escrevia um livro...
    é pá, só 24 horas? xDD é pouco

    ResponderEliminar
  11. Adorei o teu blog e já o estou a seguir :D

    bjs

    http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu traria todas as gomas e doces que mais gosto para casa, traria tambem toda a roupa, sapatos, acessórios possivel e inimaginável. Roubava um carro ou dois heheh
    Raptava um piloto de aviões e obrigava-o a levar-me com o meu namorado a passear por outros países hahah

    ResponderEliminar
  13. R: É sim senhor :) Recomendar aos nossos seguidores um ou mais livros de que gostámos

    ResponderEliminar
  14. não vou mudar de escola a meio de um ano letivo, não é..

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Catarina, é bom estar de volta :)
    Que me venha à cabeça, escolhia dormir na praia... É considerado ilegal e por isso fazia um acampamento lá e aproveitava cada segundo...

    ResponderEliminar
  16. Eu ia ter com uma pessoa muito especial, foi a primeira coisa que me ocorreu :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Então eu gastaria essas 24 horas com o Diogo :)

    ResponderEliminar
  18. assaltar um shopping que tenha lojas de roupa e uma loja de chocolates

    ResponderEliminar
  19. Fugir para um sítio paradisíaco com o meu namorado ihih :D

    ResponderEliminar
  20. Sem dúvida, que gastaria o meu tempo com as pessoas que amo :)

    ResponderEliminar