"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 27 de março de 2013

Incentivo à leitura

A Andy do blog Momentos e Desabafos passou-me este selo! Obrigada :)
 
 
 
As regras são:
- Referir quem nos passou o selo
- Escolher 10 blogues para passar o selo também
- Avisar os blogues que foram convidados
 
E eu convido a participar:

One second in my world
Sentimentos incontrolados
A Caminho da Felicidade
Coca-Cola Killer
The Empty Pocket
Tubo de Ensaio
Aglomerando palavras
Apontamento
Um metro e meio acima do céu
Take a Deep Breath

PS: É proibido "levar" o selo sem ser convidado para tal...
 
Vou recomendar precisamente a trilogia que ando a ler (já estou no último volume), As Cinquenta Sombras de E L James. São livros eróticos que retratam o mundo do sadomasoquismo, contudo, por trás de todo o erotismo, existe uma história de amor... 
Christian Grey, um rapaz que viveu uma infância traumática, torna-se um homem lindo de morrer e com capacidade financeira para controlar o mundo, conquista Anastasia Steele, uma estudante universitária, com pouquíssima experiência no campo das relações amorosas que fica rendida ao charme de Christian.
 
 
Estou a falar dos livros muito vagamente, porque se contar mais alguma coisinha não tem piada! Já alguém os leu? O que acharam? E aqueles que não o leram, ficaram curiosos?




9 comentários:

  1. oh, muito obrigada :D foste uma querida em te lembrares de mim, no entanto eu não faço selos, peço que não leves a mal, mas não costumo fazer.
    Mas de qualquer das maneiras posso dizer o que acho da trilogia. Não li nenhum dos três, mas são os livros mais conhecidos do momento e sinceramente não fiquei muito curiosa em ler (agora estou a descobrir que gosto de livros do género fantástico). Após o sucesso deste foram publicados mais uma quantidade enorme de livros do mesmo género.
    Um beijinho ;)

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada por te lembrares de mim. Mas eu não leio livros xD

    ResponderEliminar
  3. Não conheço, ainda sou novinha nisto dos chás :p (digamos assim). Também gosto imenso com sabor a maçã e canela mas o meu preferido é sem dúvida o de frutos vermelhos, já provaste? :)

    ResponderEliminar
  4. Já me tinham dado este selo. Mas como tiveste a amabilidade de te lembrares de mim, vou colocá-lo novamente no blog ;) Muito obrigada por me teres escolhido ;)

    ResponderEliminar
  5. Tinha querida, muito obrigado pelas tuas palavras * De facto, tens toda a razão, aquela última frase mexeu mesmo comigo. Espero que sejas muito feliz. Também me rebaixei imenso, mas já marquei a minha posição ! Mantém-te otimista, sê feliz :) Mais uma vez, obrigada ! Um beijinho *

    ResponderEliminar
  6. oh, muito obrigada por te teres lembrado de mim querida :)

    ResponderEliminar
  7. obrigada querida pelo selo, mas já o tinha feito uma vez (:

    mas obrigada mais uma vez por te lembrares de mim *-*

    ResponderEliminar