"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 25 de março de 2013

Mas eu devia, eu preciso...

 
Eu devia ter estudado estas férias, eu preciso de estudar...assim que começar a escola tenho intermédio. E este período vou ter mais 2 intermédios e exames e não vou ter tempo para nada, devia ter aproveitado estas férias mas a preguiça tomou conta de mim. Mas ainda não é tarde, ainda posso aproveitar o pequeno resto de férias.

5 comentários:

  1. Não diria melhor, também ando para estudar há imenso tempo, mas só hoje é que decidi pegar nos livros

    ResponderEliminar
  2. Ainda vais a tempo, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  3. és tu e eu! Também preciso de estudar, mas não arranjo forças!

    ResponderEliminar
  4. eu ainda nem tou de férias , e só vou ter 4 dias :/
    beijinho

    ResponderEliminar