"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 31 de março de 2013

Momento engraçado da festa!


 
Ontem, na festa, estava eu a mirar um rapaz já há algum tempo para tentar perceber se era bonito ou feio e, do nada, ele ajeita as suas partes íntimas com toda a sua vontade! Comecei-me a rir enquanto pensava *ok, passaste a ser horrível!* e logo depois fiz cara de 'enjoadinha' .
Sei que todos os rapazes o fazem e há uns que não estão com meias medidas e fazem-no à descarada, mas por favor meninos, tenho a certeza que nenhuma rapariga gosta de ver e se não querem perder o 'encanto' tentem faze-lo um pouco mais discretamente.
É algo que detesto no sexo oposto! E já agora rapaziada, há alguma coisa que vocês detestem e que as raparigas fazem constantemente? Não me estou a referir a todos os aspectos, só nestas pequenas coisinhas.

4 comentários:

  1. por acaso isso que eles fazem também é algo que me faz um certo incómodo xD mas se eles querem ajeita-los... ao menos que se sintam confortáveis após isso xD

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada de ver isso, há alguns que são mesmo exagerados :o

    ResponderEliminar
  3. Alguns perdem mesmo o encanto de tão descarados que são! :)

    ResponderEliminar