"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 16 de março de 2013

 
Ninguém imagina as dores que tenho! Na Terça-feira magoei o pé na escola e à tarde ainda fui para o inter turmas de futsal. Na quarta de manhã estava a arbitrar jogos na rua ao frio e mal comecei a 'correr' para apanhar uma bola senti o pé a ir 'abaixo' e depois à tarde ainda fui para o jogo de rugby. Tenho andado com dores, mas como não tenho parado quieta o pé mantém se quente e não me dói tanto, mas hoje como não fiz nada estou cheia de dores. Não tinha a noção que tinha o pé em tão mau estado, está negro e inchado...

3 comentários:

  1. muito gelo, muita pomada e muitas massagens nisso!

    ResponderEliminar
  2. Ui então se calhar devias dar um saltinho ao médico para fazer um Raio-X não? :S

    ResponderEliminar
  3. Hm pronto... Se é assim... :\ As melhoras então

    ResponderEliminar