"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quinta-feira, 28 de março de 2013

 
Preferem estudar de manhã, à tarde ou à noite? Para mim o estudo é 100% rentável à noite...estudar uma manhã e tarde inteira equivale a estudar uma hora à noite. Não sei porquê, mas desde pequena que sou assim. E é quando tenho vontade de estudar, faze-lo à tarde é um massacre para mim e não aprendo nada.

5 comentários:

  1. Eu, quando estudo no Sábado desde manhã nunca consigo, mas quando vou estudar no Domingo é mais fácil!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sou um pouco assim.
    Beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. Normalmente estudo ao final do dia e à noite. Estudo muitas vezes durante a tarde, mas nunca me consigo concentrar, o que é mau. Depois costumo rever a matéria que estudei de manhã!

    ResponderEliminar
  4. Eu também prefiro à noite :) E é quando está menos barulho também

    ResponderEliminar