"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Cá estou eu...

 
E depois do teste intermédio...cá estou eu! Até que me correu bem, achei o muito grande, mas ainda não fui ver a correcção, nem quero! Agora já está feito. E não há nada melhor, depois de um intermédio, do que uma visita de estudo! Amanhã vou a Sintra com a escola, já sei que vamos ter de andar muito (algo que eu detesto), mas pode ser que seja giro. Pessoal do 11ºano como vos correu o teste?

5 comentários:

  1. De giro não tem nada e então se não forem ao shopping vais desejar correr para o autocarro. As paisagens são lindas mas o caminho...

    ResponderEliminar
  2. daqui a duas semanas tenho um de física e química, espero também que me corra bem :s

    ResponderEliminar
  3. acho que correu bem, mas tenho um bocadinho de medo de ir ver a correção :p

    ResponderEliminar