"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Coisas de filmes bem reais!


Hoje, enquanto fazia educação física, ela encheu me a roupa TODA com gás pimenta. Quando eu digo toda, é mesmo toda...casaco, calças, blusas, cachecol e roupa interior. A sorte foi que as outras raparigas da minha turma me avisaram, porque não teria sido muito agradável andar com roupa interior cheia de gás pimenta. Nem se conseguia estar nos balneários, andava tudo a tossir e com comichões. O pior é que a professora foi informada e nao fez nada. Mas isto não fica assim! Ela nem pense que se vai ficar a rir...A rapariga é uma paranóica, uma psicopata! É que só pode. Ninguém, no seu perfeito juízo, faz isso!

8 comentários:

  1. Isto aconteceu mesmo? :o
    A gaja é completamente louca! Se fosse comigo levava porrada da boa.

    ResponderEliminar
  2. Eu achava que já ninguém fazia disso :p

    ResponderEliminar
  3. Noa fizeste queixa dela?
    Que otária! eu passava-me à grande!

    ResponderEliminar
  4. Credo! Essa gaja(desculpa a expressão) é completamente louca da cabeça! Como diz o ditado "O último a rir é o que ri melhor". :)
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  5. juro que se isso me acontecesse eu passava-me :s

    ResponderEliminar