"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 13 de abril de 2013

 
Estudar no quintal? Há quase um ano que não o fazia...seria bem melhor apanhar sol sem ter de estar a estudar, mas como Terça tenho intermédio tem de ser! Até que enfim que o mau tempo nos deu tréguas...por estes lados já se anda bem de calções e de manga curta. E o vosso fim de semana como está a correr?

p.s.- não me esqueci que prometi a algumas pessoas colocar fotografias dos pequenotes no blog, mas estou à espera que passem mais alguns dias para os tirar durante algum tempo do pé da mãe....é que não lhes consigo tirar uma fotografia decente, eles começam logo a queixar-se e eu tenho pena, acabo por os meter logo no 'ninho'.

4 comentários: