"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 9 de abril de 2013

Lógicas!

 
De acordo com a minha professora de educação física, se eu, que faço sempre aula e me esforço ao máximo, não levar o cabelo atado para a aula levo falta. As raparigas da minha turma fazem aula uma ou duas vezes por mês e nunca levaram falta... O sentido de justiça habita naquelas aulas!

3 comentários:

  1. Posso ser bruta?

    E se eu quiser ter a merda do cabelo solto? A mulher dá cabo de mim...

    ResponderEliminar
  2. Tchi... Vou a entrar na sala "Os cabelos são para vir apanhados!" e eu "Tenho o elástico na mão, já o ia apanhar!" -.-

    ResponderEliminar
  3. Sim eu sei disso. É o que tenho tentado fazer sempre que ele se chateou comigo. Mas o problema é que os meus verdadeiros amigos não estão comigo naquela escola. Na minha turma apenas tenho conhecidos nem tenho muita confiança, e é dificil abstrair-me assim :s admiro a tua força, lidar com isso todos os dias, ainda bem por cima serem amigos e tu estares assim :s

    ResponderEliminar