"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mas eu até tenho um ar amoroso...

 
Tenho dois ou três amigos que dizem que tenho cara de hipopótamo fofinho! Ainda não percebi se isso é bom ou não, até porque nunca achei nenhum hipopótamo fofinho, mas espero que eles só digam isso para se meter comigo. Eu achava que tinha um ar amoroso, até ao momento em que fizeram essa falsa analogia (estou a aplicar conhecimentos de filosofia, PALMAS PARA MIM!).

3 comentários:

  1. 1. Não tens nem nunca tiveste um ar amoroso! (Onde raio foste buscar essa idea!??)

    2. Não é um elogio! :o - Não há hipopotamos fofos!

    3. Ahah, adoro brincar contigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Sofia!
    Não tens um ar amoroso.
    E não não há hipopótamos fofos.
    E sim és igual a um hipopótamo! ahahah

    ResponderEliminar