"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 26 de abril de 2013

 
O liceu onde ando não fica na mesma localidade onde moro, pelo que nunca venho a casa almoçar quando tenho aulas à tarde. Hoje como não tive a última aula da manhã, vim almoçar a casa. Não me importava nada de o fazer todos os dias....quem tem de ficar praticamente todos os dias na escola, sabe a falta que faz vir a casa e estar uns momentos no nosso canto. O dia até que tinha tudo para correr bem, não fosse a disposição com que acordei...

5 comentários:

  1. R: Obrigada... E espero que melhores também. Se quiseres falar cá estou...

    ResponderEliminar
  2. r: supostamente ja devia lá estar! :)

    mas vou repetir alguns exames

    ResponderEliminar
  3. eu venho a casa todos os dias almoçar e sinto-me mesmo relaxada quando chego. imagino quem não o faz todos os dias... :)

    estou a seguir o teu blog! adoro! :D

    ResponderEliminar
  4. eu tmb almoço muitas vezes na escola, nao gosto nada :s

    ResponderEliminar