"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 1 de abril de 2013

 
Só escrevem no blog ou, tal como eu, também escrevem mesmo em papel? Eu tenho uma espécie de diário, é um caderninho onde escrevo com toda a minha raiva quando estou irritada, onde conto coisas que aqui não posso contar ou que não tenho coragem de dizer seja a quem for. Este cantinho aqui é nosso, mas aquele é só mesmo meu...

9 comentários:

  1. Também tenho um caderno, mas não é tanto um diário. É mais onde escrevo os textos que posteriormente ponho no blogue. Mas lá pelo meio tenho textos mais "pessoais" que só revelo a mim mesma.

    No entanto, tenho dois cadernos com textos desde 2007 e que são completamente secretos ao mundo da blogosfera!

    ResponderEliminar
  2. Gosto de escrever no blog, mas as vezes também sinto necessidade de escrever no caderno como tu!
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm à algum tempo que escrevo coisas em papel, em setembro a minha mãe comprou uma sebenta para o meu irmao, mas ele nao a utilizava então aqui a tempos encontrei-a e olha começei a escrever.. as vezes rasgo o que escrevi.. outras não!

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho um diário, mas por acaso até o escrevo no computador e é onde conto o meu dia-a-dia e tudo o que me irrita também :)

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um diário. Mas escrevo só de vez em quando. Quando preciso mesmo de registar o que estou a sentir. Para aliviar...

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem tenho um caderninho onde escrevo o que quero porque um blog é muito publico para escrever tudo

    ResponderEliminar