"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ao menos uma boa notícia...

 
Nunca uma semana foi tão longa...parecia que nunca mais tinha fim! Estou de rastos...só quero as férias, por favor cheguem rápido. Já não aguento mais! Mas no fim desta semana horrível, uma optima notícia...nacional de tag rugby, aqui vou eu! Pois é, ficámos em primeiro e agora vamos até às Caldas da Rainha. Alguém vai?

7 comentários:

  1. Eu ainda não tenho a certeza se vou à nacional mas gostava imenso!

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era torneio a sério :o

    ResponderEliminar
  3. para mim, esta semana passou super rápido :o
    jogas tag rugby? que giroooo! :D

    ResponderEliminar
  4. r: eu queria imenso ir, mas como a minha equipa não ficou em 1ºlugar... tudo vai depender das outras equipas da minha escola!

    ResponderEliminar