"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu em modo maquiavélica...


 
Hoje passei por uma sala e vi que tinham a chave do lado de fora da sala...e também vi que era o meu professor de filosofia que la estava (logo quem!)...e é claro que acabaram por ficar trancados lá dentro. Não podia acabar o ano sem me vingar do 16 que me deu no trabalho!

18 comentários:

  1. Jura? Só comigo é que isso nunca acontece :o

    ResponderEliminar
  2. Tu trancaste mesmo a porta? E onde meteste a chave?

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, coitados! Adorei a partida, tenho que contratar-te para fazeres em muitos professores que eu tenho. x)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. trancaste mesmo? :o

    r: eu adorava (e adoro!) a minha professora de português e tenho medo que agora venha uma estúpida -.-

    ResponderEliminar
  5. ahaha juro que me desmanchei a rir

    ResponderEliminar
  6. r: omg!

    conta la essa historia com a tua amiga :)

    ResponderEliminar
  7. R: sim, fizeste bem em deixar lá a chave senão quem ia ter problemas ias ser tu :o

    ResponderEliminar
  8. ahaha que personagem :p

    Pois, foi mesmo estranho. :/

    ResponderEliminar