"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 10 de junho de 2013

 
Hoje os meus pais foram a Santarém e deixaram me em casa para 'estudar' (sim, porque não estudei nada). Para me compensarem resolveram trazer me um balão de presente...acho que ainda não perceberam que já não tenho 5 anos. Ah, e que fique registado...desde pequenina que tenho medo de balões! Mas onde é que eles tinham a cabeça?

8 comentários:

  1. Oh foi um gesto carinhoso, secalhar queriam saber se já te tinha passado essa fobia! :b

    ResponderEliminar
  2. Ahaha que giro. E boa sorte para o estudo!

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, coitada de ti!
    No Domingo também fiquei sozinhas mas estudei mesmo!

    ResponderEliminar
  4. ahah só te queriam dar um miminho :p

    ResponderEliminar
  5. Mesmo assim tenho a certeza que foi com a melhor das intenções :P

    ResponderEliminar