"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quinta-feira, 6 de junho de 2013

 
L- Tu jogas bem...eu gosto de te ver jogar! Podes perfeitamente jogar em qualquer equipa.
Eu- Fiquei um bocado medrosa desde que fiquei meio inconsciente no chão. Tenho noção que não jogo nem metade do que jogava antes, mas agora também quase que não tenho treinos.
L- Se treinares mais evoluis bastante, acredita... Dá para ver que tens raça, que tens cabecinha a jogar e o mais importante de tudo, gostas do que fazes!

(Isto deixa qualquer jogador com o ego bem alto!)

4 comentários:

  1. AMO O TEU BLOG!
    fiquei completamente apaixonada, beijinhos, e claro segui!!
    Que achas de dar uma espreitadela no meu?
    Seria uma honra (x
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão bom quando recebemos elogios *.*

    ResponderEliminar