"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 2 de junho de 2013

No jantar de ontem...


(sento-me e recebo uma mensagem)
F- Estás bem? Não querias vir aos anos...Mudaste de ideias?! Estou chocado!
C- Ele é um dos meus melhores amigos, não podia deixar de vir...alem disso, ele ia ficar magoado.
F- Mas olha...hoje vens bastante gata! Miau!! Devias aproveitar...
C- Ahahah sabes que quero estar sozinha! Oh, eu pensava que era sempre uma gatinha!
F- Hoje estás mais...é a primeira vez que te vejo tão feminina. E estás diferente...tens cor! Falando apenas como amigo, estás a ficar uma rapariga muito bonita. O rapaz com quem ficares vai ser um sortudo!


7 comentários:

  1. r: oh, muito obrigada. eu fico bem.

    ResponderEliminar
  2. A mim também costuma ser uma amiga minha a maquilhar-me e faz sempre a diferença. Não conheço a tua história, mas se calhar está na altura de seguires me frente e tentares que não te afete :)

    ResponderEliminar
  3. Acho muito bem, para ele ver o que perdeu!

    ResponderEliminar
  4. r: Agora tens que seguir em frente

    ResponderEliminar
  5. Podes até estar podre por dentro mas muito importante... estar DESLUMBRANTE por fora! Go girl!

    ResponderEliminar