"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 7 de junho de 2013

 
Vou só fingir que não tenho 10 livros, 2 dossiers e um molho de folhas à minha frente para estudar para 2 exames. Começo mesmo a achar que não vou conseguir. Por favor, ajudem-me...preciso de dicas para estudar! Os nervos já estão a começar a falar mais alto e ainda falta uma semana.

22 comentários:

  1. Vais ter exame a quê? eu também já sinto os nervos :s

    r: também espero que sim.

    ResponderEliminar
  2. r: Boa sorte com isso :)
    Vou fazer a Geografia A.

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar tens de ter calma, que os nervos na altura dos estudos não levam a lugar nenhum, depois tenta organizar muito bem todo o teu tempo! vais ver que consegues, boa sorte para os exames*

    ResponderEliminar
  4. Bolas! Sei como te sentes também odeio exames e fico cá com uns nervos. :\ Primeiro talvez seja melhor ires para um sítio sossegado e depois arranjares a concentração máxima. Força querida e boa sorte.
    Beijinhos, Elisabete.
    P.S-Não acredito que estás a ler "Por treze razões"! Eu também queria ler esse livro. T-T

    ResponderEliminar
  5. r: se queres seduzir um gajo mostra-me o pescoço :D

    ResponderEliminar
  6. Tem calma, acima de tudo. Pensa positivo :)
    R: Qual livro? Acho que nunca mandei vir um livro da wook xD

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte, tens de ter calma não podes sofrer por antecipação querida :)

    ResponderEliminar
  8. R: espero bem que assim seja, mas não me parece

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que vai correr tudo bem, boa sorte :)

    ResponderEliminar
  10. R: Hum... está bem :P Mas tens de provar, é delicioso!

    ResponderEliminar
  11. Tenta manter-te calma, isso é fundamental! Vais ver que vais conseguir estudar tudo, espero que corra bem! Bom estudo :)

    ResponderEliminar
  12. És de onde? Sim, é uma boa experiencia :b
    http://chubby-buny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar