"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 16 de julho de 2013

Ai os nervos!

 
Ai ai, daqui a 15 minutos estou de partida para a escola. O exame começa às 17horas e eu já estou uma pilha de nervos...mas não devia estar, porque só vou tentar subir meio ponto. É claro que gostava de subir, mas se não subir também não é muito grave, porque fico com 17. Preciso de toda a sorte do mundo!

12 comentários:

  1. vai correr tudo bem querida, vais ver *

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte :D espero que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  3. r: Quero segui bioquímica, mas a minha 6ª opção de candidatura por acaso é psicologia :p

    ResponderEliminar
  4. r: E tu, já tens mais ou menos ideia do que queres?

    ResponderEliminar
  5. 17 horas? credo! :| espero que tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  6. R: tenho a certeza que vais ter boa nota, não fiques nervosa :D

    ResponderEliminar