"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 14 de julho de 2013


 
Imaginem o que é terem pessoas que não vos conhecem de lado nenhum, mas sabem os vossos problemas todos...muitos deles nem os vossos amigos os sabem. Pessoas que nunca vos viram a cara, mas adoram te e apoiam te em todos os momentos, que te dão a conhecer centenas de coisas novas, que nunca vos julgam nem apontam o dedo e que te dão os melhores conselhos. Imaginem o que é chegarem a casa depois de um dia completamente mau, ligarem o computador e saberem que vão receber conforto e afecto e o dia vai acabar por ficar melhor... É bom não é?
 É esta a minha resposta quando me perguntam como é o mundo da blogosfera. Qual seria a vossa resposta?

9 comentários:

  1. R: exacto... só espero que ela consiga entender isso x:
    A blogosfera é o meu refúgio e vocês são como outra família!

    ResponderEliminar
  2. Compreendo esse sentimento e é muito bom de fato!
    Sigo o teu blog.
    Beijos

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente! É um mundo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. É o lugar onde podemos ser nós próprios, sem medos!

    ResponderEliminar
  5. Podes crer, eu já não vivia sem este mundo.

    ResponderEliminar
  6. Ser confortada(o) é uma coisa muito bonita... E aqui somos nós proprios e isso faz-nos sentir realmente bem (:

    ResponderEliminar