"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Já estou de volta!

 
Acabei de chegar da praia! Fui passar um dia a Troia com a família e estou completamente lagosta...é o que dá não sair de casa! Até as palmas das mãos, até os meus pezinhos! Acho que não vou conseguir andar normalmente nos próximos dias. E as vossas férias como estão a ser?

p.s- peço desculpa pela ausência, mas precisava de descansar e não tenho tido paciência para nada.

11 comentários:

  1. O que vale é que és uma lagosta elegante ;)

    ResponderEliminar
  2. r: até fiquei curiosa com o livro e estou a pensar comprá-lo (:
    a minha mãe, sempre que sabe que anda algum rapazinho atrás de mim, vem e diz logo "oh, e porque não aceitas namorar para ele?" xD parece que me quer despachar para alguém e é muito estranho, ela sempre foi aquela mãe que diz "primeiro os estudos e depois os moços!".

    ResponderEliminar
  3. r: calma, eu respondi normal e na boa :D

    ResponderEliminar
  4. E vou-te aí visitar!! E no fim de semana, sábado vou aí à tarde :)

    ResponderEliminar
  5. ainda bem que te divertiste e descansaste linda :)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo a tua ausência e não tem problema nenhum. Ainda bem que te divertiste :) As minhas férias têm sido, tipo, seca.
    R: Sim, fui eu :D Já acabaste de ler?

    ResponderEliminar
  7. r: eu estava super indecisa na escolha das disciplinas! Mas escolhi psicologia porque já tinha visto o manual e achei interessante e fácil. Aviso que a parte inicial tem muita biologia, mas faz-se mesmo muito bem e aprendes coisas realmente interessantes. Eu pessoalmente gostei imenso, mas também tive a sorte de calhar com um professor que motivava imenso e tornava tudo mais animado. Mas é uma boa opção, sim :)

    ResponderEliminar
  8. r: Nem sei! Eu acho que me correu bem, mas como saiu poesia é sempre muito subjectivo. Mas pronto, resta ver a correção. De nada, quando precisares já sabes :)

    ResponderEliminar