"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Matrículas

 
As matrículas foram hoje e não, não deu para matar saudades de ninguém, porque não vi rigorosamente ninguém! Escolhi Psicologia e Biologia...a minha mãe acha que me vou arrepender e eu também, mas sempre posso mudar antes de entrar para a escola não é?
Este ano podíamos escolher ter formação musical (actividade extracurricular) , é o primeiro ano que há na escola. Como achei engraçado e sei música resolvi inscrever-me.  E na vossa escola quais são as actividades extracurriculares que têm?

13 comentários:

  1. Pode ser que não te arrependas.
    Na minha escola só há desporto...

    Resp: Eu tenho dormido de janela aberta e estou a pensar em vir dormir cá para fora. Insuportável! Mas estou toda ferrada por causa dos bichos

    ResponderEliminar
  2. r: dizerem isso é um bocado mau, mas acho que não te deves sentir mal por causa disso...

    ResponderEliminar
  3. Na minha também foram hoje mas matei saudades de alguns desaparecidos que já não via muito tempo. Gostava que houvessem mas a minha é uma caca. Tens sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Eu tive Psicologia e gostei mesmo muito. Acabei com 20 a essa disciplina porque, apesar de ter muitos conceitos, são fáceis de interligar e é uma área bastante interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Pode ser que não te arrependas! E fizeste muito bem em inscrever-te :)

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que vais gostar dessas disciplinas. :)

    ResponderEliminar
  7. R: Sim, estava precisamente a falar de ti ahah xD

    ResponderEliminar
  8. que eu saiba, a minha escola não tem atividades extracurriculares nenhumas :c

    ResponderEliminar
  9. Eu, no meu ano, escolhi Aplicações Informáticas e Fisica. Fisica deu-me tantas dores de cabeça! Arrependi-me de não ter escolhido antes Psicologia ou Biologia :)

    ResponderEliminar
  10. também quero ter atividades extracurriculares :o

    ResponderEliminar
  11. A minha nao tem,so tem cursos de conservatorio (externo).Eu tou com intençoes de escolher Psicologia para o 12º,gosto imenso :)

    ResponderEliminar