"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 23 de julho de 2013

Nunca contei isto a ninguém...


 
Já recebi uma mensagem de um ex-namorado tão forte e tão fria que senti o coração partir-se aos pedaços. Uma mensagem que me rebaixou tanto que cheguei a odiar-me... não pela mensagem, mas pelo que ainda sentia por ele. Aquela mensagem aterrorizou-me meses a fio, porque quando fechava os olhos, cada palavra surgia no seu devido lugar, conjugando-se com as outras...e adormeci muitas noites com todas aquelas palavras dentro de mim, a destruírem-me o coração.

19 comentários:

  1. r: qual é que achas o mais importante?

    * ainda bem que é um ex porra, nunca ligues a essas sms anormais :c

    ResponderEliminar
  2. Ha gente que não merece o que se sente por elas...

    ResponderEliminar
  3. tens que ser mais forte.. respira.. traz luz para dentro de ti e deixa ir tudo aquilo que já não precisas !
    e então? que achaste? :)

    ResponderEliminar
  4. ai querida, deve ter sido horrível. mas não ligues, há pessoas doentes que não têm noção que aquilo que dizem magoa os outros.

    ResponderEliminar
  5. Ele não foi o mais correcto e não devias ter ficado assim, sei que custa mas como a Sail disse, há pessoas que não valem mesmo a pena!

    ResponderEliminar
  6. O melhor que tens a fazer é não dar importância a essas palavras e esquecer se conseguires. Ele não vale o que tu sentes/sentias por ele!!
    Quando poderes passa por aqui:
    http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/p/ask-me-anything.html
    :)

    ResponderEliminar
  7. Quem sabe :)
    eu depois digo-te em que faculdade entrei !

    ResponderEliminar
  8. Espero que já tenhas superado isso. Não vale a pena ficares presa ao que ele disse :)

    ResponderEliminar
  9. Espero que já tenhas conseguido superar isso...

    ResponderEliminar
  10. também eu espero.. acho que vou fazer a candidatura amanhã de manhã :o

    ResponderEliminar
  11. Love your blog! Maybe we could follow each other on bloglovin or GFC? Please leave me a comment or follow me and I will follow you =)

    http://www.facebook.com/pages/Le-Petit-Plastique/473640259360447

    http://lepetitplastique.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Da próxima, dá um soco no gajo para ver se ele aprende.
    Estúpido!
    Espero que a tristeza que sentiste já tenha passado. Esse gajo não merece nem um pedacinho do que sentes por ele, quer seja um sentimento bom ou mau.

    ResponderEliminar