"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Olá, olá 2ª fase!

 
Hoje vou à escola inscrever-me para a 2ª fase. Precisava de 12,5 a biologia e tive 12 e 16,5 a filosofia e tive 16. Eu sei que as notas até que não foram muito más, mas sempre me disseram que devemos aproveitar todas as oportunidades que temos. Não sei se consigo subir a biologia, mas a filosofia tenho a certeza que consigo subir a nota, portanto é dar tudo por tudo esta semaninha. Tentar não custa... Alguém vai à 2ªfase?

12 comentários:

  1. Tudo vai depender do meu exame de Português. Penso que fazes bem em tentar. :)

    R: Hás-de ter essa oportunidade, vais ver. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada e boa sorte para ti também, que corra tudo bem. Vais conseguir melhores resultados. :)

    ResponderEliminar
  3. Tiveste quase lá! Na segunda fase vai correr melhor!

    ResponderEliminar
  4. Fazes muito bem em tentar, boa sorte querida!

    Eu sou nova aqui e gostava que visitasses o meu blog (chinesaloira.blogspot.pt) e desses a tua opinião... Espero que gostes, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que fizeste bem em ir! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão! Eu vou a biologia e matemática querida (:

    ResponderEliminar
  7. R: Não vais baixar. Pensamento positivo. :)

    ResponderEliminar