"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 13 de julho de 2013

 
Quando fiz o meu 'ultimo' teste de inglês fiz uma enorme festa! Foi um peso que me saiu de cima...ir para as aulas de inglês era um autêntico massacre. E agora descobri que para me livrar de ter inglês na faculdade tinha de ter média de 16 à disciplina e tenho média de 15. Lá vou eu para o ano fazer exame de melhoria...obrigada Deuses por estarem sempre do meu lado e serem sempre tão queridos comigo!

4 comentários:

  1. Acredita que quando dizem que o inglês é importante é mesmo.. Eu não tive na universidade e passei no secundário só mesmo para passar e nos anos de universidade fez me falta.. Os portugueses não sabem traduzir artigos nem fazer eles os seus.. Usamos tudo o que está me ingles..

    ResponderEliminar
  2. ui, que sorte. mas talvez seja melhor assim, o inglês é sempre importante nas nossas vidas e para o nosso futuro :)
    r: infelizmente :/

    ResponderEliminar
  3. vai correr bem! :)

    r: eu esforço mas custa taaaaanto :/
    owww, obrigada <3

    ResponderEliminar