"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 16 de julho de 2013

Vou só ali queimar os livros de Filosofia e já volto!

 
O exame era bem mais difícil que o outro, as escolhas múltiplas eram super confusas e, de acordo com um professor lá da escola, as perguntas de desenvolvimento eram muito trabalhosas. Contudo, acho que me correu melhor que o outro, mas também vai depender muito dos critérios. Agora já está! Amanhã é o de Biologia, espero que me corra um bocadinho melhor que o outro, no entanto não estudei para me dedicar à Filosofia... Quem teve exame hoje como correu?

23 comentários:

  1. Amanha matematica aplicada e quinta contabilidade financeira avancada. :D

    ResponderEliminar
  2. eu não fiz exame de filosofia mas disseram-me que o da primeira fase tinha sido muito fácil !

    r: que giro (: eu, se tudo correr bem, também vou para lá ^^

    ResponderEliminar
  3. r: a mim também (: pois, isso já não sei :s

    ResponderEliminar
  4. Espero que o de Biologia corra bem... depois diz-me como foi!
    Muita muita boa sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Como correu?
    Eu vou ter amanhã de matemática, infelizmente

    ResponderEliminar
  6. espero que o exame esteja a correr bem! :)

    r: credo, só saíste da escola às 19h ou 19h30min? :|
    inveja de ti, pode não ter uma razão!

    ResponderEliminar
  7. Espero que a tua nota seja boa ;)

    ResponderEliminar
  8. Agora é que me sinto sortuda por não ter apanhado o exame de filisofia, é que ninguém mereceeee !

    ResponderEliminar
  9. r: é um bocado mau...! x) ainda por cima, ela era diretora de turma do leo e este ano, apesar de ele ter chumbado, é provável que fique com ela outra vez. ela ainda se metia a falar mal de mim nas aulas e estragava a minha imagem ahah
    se sair às 16h30 já achei tarde... :o

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu melhor! Espero que o de Biologia também tenha corrido bem :)

    ResponderEliminar
  11. Nestas coisas mais vale por tudo aquilo que sabemos ! :/
    e como foi o de bg para ti?

    ResponderEliminar
  12. ainda bem que não tive exame de filosofia xD

    ResponderEliminar