"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

 
Eu sei que sou complicada, que sou orgulhosa e distante...e também sei que perco muito com o meu (mau) feitio. Mas sempre me disseram que as pessoas devem gostar de nós por aquilo que somos mesmo, por isso não me preocupo muito. Até porque depois de me conhecerem, o meu mau feitio até se torna engraçado!

16 comentários:

  1. Sim as pessoas devem gostar do que nós somos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: A minha escrita é muito confusa para escrever uma história.. mas posso tentar..
      Em relação ao livro estou a gostar mas ainda estou de pé atrás.. falta qualquer coisa.. Pode ser que no resto do livro compense :)

      Eliminar
  2. O que à primeira vista parece um defeito, depois torna-se feitio :)

    ResponderEliminar
  3. Olá querida,tenho dois selo para ti no blog,um beijo com amor inês.

    ResponderEliminar
  4. é bem verdade! :)

    r: tens razão! obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. R: obrigada querida :)
    mesmo verdade :p

    ResponderEliminar
  6. E não te esqueças que não deves mudar por ninguém!

    ResponderEliminar
  7. o meu mau feitio afasta as pessoas de mim...
    r: há miudas de 14 e 15 que também parecem mais velhas que eu (e mais desenvolvidas) xb

    ResponderEliminar
  8. eu por acaso não tenho muito mau feitio mas tenho amigas que têm e é preciso ter cuidado porque ás vezes magoam as pessoas :s

    ResponderEliminar