"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Não podia ter começado melhor o mês...

 
Acordei com o telemóvel a tocar, olhei para o telemóvel e era a S. e só pensei *deve estar a gozar comigo* e rejeitei a chamada! Passado algumas horas acordo e vejo que tenho 3 mensagens do L., o namorado da S., a dizer '*Catarina, tiveste 19 no exame de Filosofia!!! Nós sabemos que não vais acreditar, por isso vou-te mandar uma fotografia.*. Fiquei paralisada de olhos esbugalhados a olhar para o telemóvel sem acreditar...eu fiz as contas e deu-me entre 15 e 16. Ou quem corrigiu o exame era muito simpático ou sou eu que não sei mesmo ver correcções de exame! Seja como for, não podia ter recebido melhor notícia. Acho que aqueles dois são os meus amuletos da sorte! A partir de hoje, são eles que vão ver sempre os resultados dos meus exames. Como foram as vossas notas?

21 comentários:

  1. parabéns pela nota :)
    r: é verdade,e sempre que acontece algo parece que tenho de ir ao blog e escrever, como se o blog fosse aconselhar-me.

    ResponderEliminar
  2. Está combinado! E para que saibas ele fez um festão quando viu a tua nota ;)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    Resp: Eu infelizmente conheço e é uma pessoa muito importante para mim! :(

    ResponderEliminar
  4. r: porquê? :| . Parabéns pela nota :D

    ResponderEliminar
  5. Que bom!! Estou mesmo feliz por ti, deve ter sido óptimo acordar assim logo com uma boa noticia :)

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo contente por ti, parabéns!! :)
    Espero ter assim tão bons resultados quando for a minha vez de fazer exames...

    ResponderEliminar
  7. Eu sei, vou esforçar-me ao máximo já a partir de setembro... Obrigada!!

    ResponderEliminar
  8. Achas mesmo? Achas que isso não poderia aproximar-vos ainda mais?

    ResponderEliminar
  9. Sim, eu sei...
    Mas sinto que estes anos todos já "brinquei" demasiado e não trabalhei tão duro quanto devia. A partir de agora tenho mesmo de levar as coisas a sério!

    ResponderEliminar
  10. parabéééns! :D não queiras saber as minhas notas...

    ResponderEliminar
  11. Vês? Afinal nem sou assim tão má pessoa como pareço! ahah. Vá, tu até mereces ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes bem que não podes ser má pessoa para mim ;)

      Eliminar