"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 11 de agosto de 2013

 
Sabem aquelas pessoas com quem é impossível discutir? Aquelas a quem dizemos coisas e mais coisas chateados e, apesar da pessoa responder, o conteúdo da resposta é vazia? Eu sou essa pessoa! A verdade é que não sei discutir... E isto não se aplica só quando os outros estão chateados comigo, quando sou eu a estar chateada com alguém é quase impossível perceber o porquê, porque eu não o sei transmitir. Além disso, eu tenho de esperar sempre um bom tempo para responder, porque sou muito impulsiva e sei que se responder logo vou dizer coisas que mais tarde me vou arrepender. Portanto, se quiserem discutir comigo preparem-se apenas para ficarem ainda mais furiosos!

11 comentários:

  1. eu não gosto de discutir.. não só porque não gosto da tensão mas também porque fico sem argumentos.. e depois quando a conversa já acabou e estou a pensar no assunto penso "bah devia ter dito isto, isto e isto"

    ResponderEliminar
  2. ahaha eu não gosto nada dessas pessoas x)

    ResponderEliminar
  3. eu também sou mais ou menos assim. é melhor esperar algum tempo antes de responder porque senão digo coisas das quais, mais tarde, me arrependo.
    r: a sério?! que sorte! xD no meu grupo do ano passado, elas tinham todas uma média de 1m60.. não eram muito mais altas que eu mas, mesmo assim, eu era a baixinha do grupo xD
    fogo, deve ser mesmo giro ter um grupo de amigas em que são todas do mesmo tamanho :b

    ResponderEliminar
  4. credo! xD eu acho que nunca discuti com ninguém O.o

    r: na minha escola, para aí 15% são pessoas "normais". x) obrigada! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem nao sei discutir,mas enervo as pessoas de outra forma (ás vezes é de proposito),quando elas começam a pegar comigo para discutir,simplesmente mando um olhar e calo-me xD Ficam furiosas e fazem daquilo um monólogo...xD

    ResponderEliminar
  6. já sou o contrário: sei discutir e bem

    ResponderEliminar
  7. r: sim, espero tomar a decisão certa e não me arrepender!
    eu, na minha turma de 10º ano, era apelidada de 'meia dose', agora pensa xD

    ResponderEliminar