"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 18 de agosto de 2013

Veia do mal

 
Na minha turma de 1º ano havia um rapaz que todos detestavam e eu não era excepção... Houve um dia em que ele resolveu passar por mim e 'picar-me' - sim, porque só me tocou com o bico do lápis na mão - e eu acabei por juntar o útil ao agradável. Levantei-me, fui em direcção ao caixote do lixo, afiei o lápis com toda a minha determinação e passei por ele e zaaaas! Arranhei-lhe a cara desde o canto do olho até ao lábio e lá foi ele a caminho do hospital com a cara a sangrar...ao menos nunca mais se meteu comigo em toda a sua curta vida. Já sabem, não se metam com ninguém que tem a veio do mal tão apurada desde pequena!

23 comentários:

  1. Ahahaah, cuidado contigo :b
    r: Eu sou do Norte, mas também existem muitas pessoas aí :b

    ResponderEliminar
  2. Que mázinha!
    Okey vá! Quando estava no infantário, empurrei um rapazola que tinha-me tirado um brinquedo, e o gajo foi bater com a boca no canto de uma mesa.
    Partiu o dente.

    ResponderEliminar
  3. :o e eu que pensava que tinha uma veia do mal.

    ResponderEliminar
  4. É preciso ter-se mesmo muito cuidado :b
    é como eu mais ou menos, por acaso, não me posso queixar muito xb

    ResponderEliminar
  5. r: criança inocente ? :o posha se isso é de criança inocente eu vou ali e já venho ! até fiquei c medo de ti :s

    ResponderEliminar
  6. Desculpe lá, eu gostava muito daquele brinquedo. Era um mini carro todo janota!
    E além do mais, o gajo só te tinha feito uma picadinha. Tu, só por causa disso, quando que lhe cortaste metade da cara. xD

    ResponderEliminar
  7. r: ààà, pois. or este post vê-se logo xD

    ResponderEliminar
  8. Este foi o primeiro post que li no teu blogue - descobri-o agora - mas com uma coisa assim, tenho sem dúvida que te seguir. Quero as pessoas com veias do mal assim sempre controladas (aha)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. ele deve ter ficado com uma cicatriz mesmo feia xD
    vá, mas pelo menos já não me sinto tão mal. sinto que já não sou a única com uma veia do mal visto que, na pré-primária, ferrei o braço a uma colega...
    r: aquele rapaz desestabiliza-me tanto...

    ResponderEliminar
  10. r:ainda bem que me percebes ! ahahah, também os fiz perceber :b

    ResponderEliminar
  11. creeeedo, tu és malvada xD

    r: que ofensas? :s
    ohhh, tens razão! obrigada! <3

    ResponderEliminar
  12. r: é mesmo lixado sermos de difícil agrado, fogo xD mas, por outro lado, quando digo que gosto de algo é porque gosto mesmo.
    bem, eu quando mordi a minha colega não me arranquei nada xD acho que só lhe deixei a marca dos meus dentes, nada de grave...

    ResponderEliminar
  13. r: oh eu disse famosa porque o dj em tudo o que partilha põe a foto ahah

    ResponderEliminar
  14. r: espero bem que tenhas aprendido então x)

    ResponderEliminar
  15. r: detesto que seja assim, parece que a vida passa e nós não a aproveitamos porque estamos a dormir :s
    espero que não sejas assim com as pessoas que te irritam agora ahaha

    ResponderEliminar