"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 14 de setembro de 2013

Segunda: escola

 
Este ano é o último de secundário e tenho mesmo de dar tudo por tudo! Tenho as tardes todas livres e acabo sempre as aulas às 12h25 pelo que me parece que não vou andar tão cansada como nos últimos anos. Vai ser um ano de decisões e de surpresas certamente... Espero mesmo ficar surpreendida com este ano, preciso disso! Boa sorte a todos e lembrem-se que todo o esforço é recompensado.

12 comentários:

  1. Concordo com tudo o que dizes! Há que haver esforço e fazer com que este último ano valha a pena (:
    r: Teve de ser... E eu estou preparada para um recomeço (:

    ResponderEliminar
  2. tens um horario muito bom :) aproveita bem este ano

    ResponderEliminar
  3. O esforço é sempre recompensado :) Sempre!

    ResponderEliminar
  4. Que corra tudo bem. :)

    R: Obrigada. <3

    ResponderEliminar
  5. boa sorte para nós! ihihih :)

    r: eu sei disso mas a sociedade vai muito por aparências e se não és bonita, já não tens tanto interesse para os outros e isso custa muito!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e aproveita bem este último ano (:

    ResponderEliminar
  7. Aproveita bem o último ano porque na universidade o estudo vai ser a dobrar! Bom ano lectivo :)

    ResponderEliminar