"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 1 de setembro de 2013

Vira o o disco e toca o mesmo!

 
Ao contrário da maioria das pessoas não gosto de regressar a casa depois das férias. Voltar a casa significa voltar novamente à rotina, sair à rua e ver as mesmas pessoas, fazer exactamente o mesmo durante meses a fios e ninguém gosta disso! Foi uma semana fantástica com pessoas excepcionais e momentos inesquecíveis. Percebi que ainda tenho 16 anos e como isso é bom e que não devo levar determinadas coisas tão a sério, porque vamos ter sempre pessoas melhores a nosso lado... As noites no Algarve terminam por aqui, mas as nossas noites nem por isso, não podem terminar!
 
(estou a segurar as lágrimas por estar de volta ao Alentejo!)

19 comentários:

  1. Não podem e não vão terminar! São pessoas assim que fazem a nossa vida parecer melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Eu vou amanhã para a praia,algures para Sul,chego de férias falta 1 semana para a escola,é deprimente.
    Eu gostava era de ter mais um mes de ferias.

    ResponderEliminar
  3. ohh mas voltar a casa tem as suas vantagens.. e este ano ainda te vai surpreender

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo-te! Também estou farta de viver onde vivo.

    ResponderEliminar
  5. Oh querida.. Obrigada! :x
    Foi só um comentário, às vezes acontece!

    ResponderEliminar
  6. Tive a mesma sensação, parece sempre que é um fim das férias, voltar à rotina.

    ResponderEliminar
  7. Eu também não gosto nada quando regresso de férias! Mas pensa que ainda tens de aproveitar estes últimos dias de descanso

    ResponderEliminar
  8. r: Sim, Catarina, basta um comentário. A não ser que seja uma dúvida muito longa, aí talvez seja preferível por email.

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro ir de férias, mas não há nada como estar de volta à minha casinha!

    ResponderEliminar
  10. a sério? mas porque tens dores de costas?

    ResponderEliminar
  11. Percebo perfeitamente o que queres dizer! Também quero muito mudar de rotina!
    R: Não tenhas, encara-o de frente! *

    ResponderEliminar
  12. Tens algumas respostas à tua questão no meu blogue!

    ResponderEliminar
  13. Acho que tens toda a razão ! Percebo-te completamente.

    ResponderEliminar
  14. As nossas noites nunca irão terminar. Bubas 4ever ;)

    ResponderEliminar
  15. se tivesses de volta a lisboa nem conseguias segurar as lágrimas, acredita! :/

    ResponderEliminar
  16. ohh claro que quando são férias com os amigos deixam sempre saudades

    ResponderEliminar