"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 13 de outubro de 2013

Como diz a minha professora de Português...

 
 
*Os arrependimentos da vossa idade são arrependimentos passageiros*
 Tenho perfeita noção de que aquilo que me 'arrependo' vai passar com o tempo, mas também sei que isto não se aplica a todo o pessoal da minha idade, porque todos querem viver as coisas rápido demais, sem terem idade para isso...e acabam por se arrepender e há coisas que não se podem apagar, há coisas que só podem acontecer uma vez!

14 comentários:

  1. r: Não sabes, se calhar até sou! ahah

    ResponderEliminar
  2. sim é verdade.. quando se quer viver tudo de uma vez os arrependimentos já não serão passageiros

    ResponderEliminar
  3. Acredita que a tua prof têm toda a razão do seu lado, mas também há certas coisas que nos arrependemos e com o tempo torna-se complicado de esquecer. Há erros e erros...

    ResponderEliminar
  4. verdade! :)

    r: espero que corra tudo bem e que não esteja a ir pelo mesmo caminho que eu :/
    és sagitário? ahah

    ResponderEliminar
  5. Não podia estar mais de acordo contigo, pois há pessoas com maturidade e outras que são umas autênticas crianças, enfim..
    um beijo agnes

    ResponderEliminar
  6. concordo a 100 %, muito bem observado. gostei mesmo muito da frase!

    ResponderEliminar
  7. r: então és considerada meia sagitário, pronto :p
    então what? :s

    ResponderEliminar
  8. Tens muita razão naquilo que dizes! Há coisas que, com o tempo, atenuam mas não desaparecem.
    r: É mesmo isso que vou fazer, com começar com física e química (:
    Tens 16 anos mas estás prestes a fazer 17 (pelo menos, deves fazer anos antes do ano novo xb). E, em Portugal, já se pode trabalhar a partir dos 16 portanto há sempre hipótese de conseguires (: Não desistas!

    ResponderEliminar