"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

És o meu melhor amigo e ninguem te vai tramar mais do que eu!


*J- Preciso mesmo de ir a um café... Estou aflito para ir à casa-de-banho!
Eu- És mesmo parvo! Acabaste de vir de uma padaria com casa-de-banho...Vai lá e pede para a usares.
J- Tens a certeza que aquilo tem casa-de-banho?
Eu- Sim!
 
*J. abala e eu olho para a A. e começo-me a rir*
 
A- Aquilo tem casa-de-banho?
Eu- Nem desconfio. Sei que tem lá uma porta mas não sei se é casa-de-banho.

*J. olha para trás*
 
J- Vocês estão-se a rir! Devem estar a gozar comigo!
Eu (com um ar sério)- Não estamos nada! É no lado esquerdo!
 
*Ele entra, passam 2/3 minutos e ele não volta*
 
Eu- Estás a ver? Afinal sempre tinha casa-de-banho! Queria eu gozar com ele e ainda lhe fiz um favor!
 
*J. aparece*
 
J.- Aquilo era uma arrecadação, não era uma casa de banho! Só me fazem passar vergonhas!
Eu (perdida de riso)- Mas o que tiveste a fazer tanto tempo la dentro?
J- Estava à espera da minha vez para perguntar se podia ir à casa de banho e no fim a senhora só me disse 'aquilo é uma arrecadação amigo, não uma casa-de-banho!*
 
És o meu melhor amigo e ninguém te vai tramar e chatear mais que eu, mas quando não tiveres presente vou ser a pessoa que mais te vai defender, disto podes ter tu a certeza!

24 comentários:

  1. ahah com amigas como tu quem precisa de inimigos xD

    ResponderEliminar
  2. ahahah és tramada linda. Mas são eles que nos dão esta alegria de viver não é verdade.
    um beijo agnes

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, muito bom mesmo!
    Gostava de ter visto a cara dele...

    ResponderEliminar
  4. Hahahaha....coitado, deve ter ficado super envergonhado :p
    R: Podes vir, eu quero viajar com muita gente :) O meu objectivo agora é juntar dinheiro para esta viagem!

    ResponderEliminar
  5. Oiiin, que amor !
    Depende da pulseira e nas camisolas também vai variando, se me disseres alguma peça em concreto posso informar-te melhor <3

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, fartei-me de rir :D Coitado do rapaz xD
    R: Também acho que sim :)

    ResponderEliminar
  7. R: Acho que fazes tu muito bem, quando não se sabe o que fazer, é melhor deixar o tempo tomar conta de nós! :s

    ResponderEliminar
  8. O pagamento é feito por transferência bancária e a entrega segue por correio verde registado. Ao preço das peças acresce o preço do envelope de correio (que depende das peças que quiseres) :)
    Se tiveres alguma dúvida diz **

    ResponderEliminar
  9. não há nada como os melhores amigos! :)

    ResponderEliminar
  10. Hahahah, deve ter sido muito engraçado :)

    ResponderEliminar
  11. fiquei com pena dele, passou uma bela vergonha :p
    Uma bonita amizade :D

    ResponderEliminar
  12. Ahaha coitado dele, foi lá para nada :)

    ResponderEliminar
  13. r: Sim, acertas-te em cheio.
    Tambem já tinhas reparado?

    ResponderEliminar
  14. Nunca tramei assim ninguém xD Deve ter sido mesmo fixe xb

    ResponderEliminar
  15. R:Pois é minha querida, e é horrível quando nos sentimos assim, é que parece que nada corre bem quando a nossa auto estima está em baixo :s

    ResponderEliminar
  16. R: Tenho a certeza que não me esquecia mesmo xD

    ResponderEliminar