"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 27 de outubro de 2013

Li o meu blog de uma ponta a outra...


Tenho saudades de sentir cada palavra que escrevo, dos suspiros dados a cada ponto final que se aproximava. Sinto saudades de perceber cada melodia, cada palavra a encaixar-se no seu devido lugar. Tenho saudades de ver para além do que está ao meu alcance, tenho saudades da intensidade de viver. Sinto falta dos arrepios, do mistério e da magia. Sinto saudades de sentir, porque sentir já é viver e eu não me quero limitar a (sobre)viver!
Afinal, eu já nem estou apaixonada, estou apenas desiludida. No entanto, não deixo de ser uma apaixonada acomodada...

12 comentários:

  1. r: na tua e em todas as que são normais agora na minha é só pessoas estranhas -.-
    a mim sempre me disseram que era o mais difícil x) e estou a achar exatamente o contrário. é, pelos vistos dá-se quase o mesmo que em biologia (de 12º)

    ResponderEliminar
  2. eu nao gosto de ler o meu blog. :S sinto que parece que sou outra pessoa apesar de achar que vivi muito (:

    ResponderEliminar
  3. Okay princesa ! :)
    Eu compreendo a nostalgia e as saudades que o passado às vezes nos traz..

    ResponderEliminar
  4. Às vezes também leio o meu blogue desde o início! Faz-nos bem recordar, ver o que aprendemos :)

    ResponderEliminar
  5. Tenta fazê-lo, tenta viver mais intensamente. Tenta ter o que queres e precisas!

    ResponderEliminar
  6. Se eu pegar no meu antigo blog e lê-lo de fio a pavio, chego à conclusão de que com 14/15 anos sentia mais as palavras do que agora. Acho que já escrevi melhor, acho que estou a regredir.
    r: Acho que da minha turma ninguém quer ir na viagem da escola. Muitos colegas meus estão a pensar em fazer uma intra rail ou até mesmo um inter rail. É uma cena muito mais brutal, a meu ver, mas não sei se vou. Não sei se me querem, entendes? Isto porque eles não gostam lá muito de mim.

    ResponderEliminar
  7. então? estás bem? :s

    r: acho que todos vamos ter uma pessoa no pensamento quando nos falarem de "amor de secundário". :/
    verdade! quando se está apaixonada, parecemos umas stalkers obcecadas xD
    negociaram com as agências o preço a pagar? :o

    ResponderEliminar
  8. As vezes tambem quero fazer isso ...

    ResponderEliminar
  9. Eu também leio ás vezes o meu blog de uma ponta a outra. É estranho, mas gosto de o fazer :)

    ResponderEliminar