"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 12 de outubro de 2013

Segunda estou de volta!

 
Tenho saudades dos treinos. Tenho saudades de sentir aquele cansaço físico quando chego a casa, mas ao mesmo tempo o coração preenchido...Tenho saudades do espirito dentro e fora do campo, dos gritos e de descarregar as más energias nos sacos. Tenho saudades de fazer aquilo que me dá realmente gosto...

8 comentários:

  1. Obrigada, para ti também. Desporto de duronas, hahaha xD

    ResponderEliminar
  2. Mas deves ficar com umas valentes amassadelas. Rugby em Portugal não é um desporto muito falado, então no feminino ainda pior.

    ResponderEliminar
  3. segunda voltas? então estás quase... :D

    r: exato mas também não podes deixar a pessoa ao abandono sem a avisares para onde vais, não é? x)
    síndrome do peter pan é não quereres crescer e manteres-te com atitudes de criança :p
    é uma coisa inteligente! :o

    ResponderEliminar
  4. r: logo se vê ahah por enquanto, não quero cá maridos nem nada disso :p
    really? não pareces nada ter atitudes de criança :o
    não :s

    ResponderEliminar