"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Uma das minhas maiores virtudes....

 
Desde que fui para o secundário que aprendi a compreender e a tolerar melhor as pessoas. Com o tempo, tornou-se uma das minhas maiores virtudes e, a prova disso, é que me dou com pessoas iguais e completamente diferentes de mim, com feitios bons e feitios menos agradáveis. Limito-me a não julgar e a aceitar o simples facto de que cada um é como é, limito-me a tirar partido de todas as coisas boas e más que as outras pessoas têm e, perante elas, aprender e crescer.

6 comentários:

  1. Só não suporto aquelas pessoas histéricas e que são do tipo "Ai amigaaaaaa! Adooooooro-teeeee!" e depois vêm dar uns abracinhos e tal... Não gosto! Argh! E tem mais uns quantos tipos de pessoas que não suporto. Mas no geral, dou-me bem com todos.

    ResponderEliminar
  2. adoro essa qualidade nas pessoas! :D

    r: porque, pelo que dizem, os sagitários é que costumam ter o síndrome de peter-pan :p

    ResponderEliminar
  3. Acho que é uma boa virtude e podes ganhar com isso..
    Sigo-te :3

    ResponderEliminar
  4. Exatamente, também me aconteceu isso.
    r: Obrigada (:

    ResponderEliminar