"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


Apetece-me desistir, mandar tudo às favas! Sinto-me a fraquejar, perdi as forças... Olho para trás e percebo que não tenho motivos para estar desiludida com ninguém, apenas comigo. Fui eu a minha maior inimiga, fui eu quem mais me traiu e sei que ninguém vai perceber o que estou a sentir neste momento. E mais uma vez, retenho-me no silêncio.

11 comentários:

  1. Não vai nada continuar a ser assim! Vais ver que 2014 vai ser melhor. A viagem de finalistas vai ser excelente, acredita e isso vai-te mudar, de certeza...

    ResponderEliminar
  2. Espero que no novo ano tudo corra bem. Força

    ResponderEliminar
  3. R: Espero que não estejas a ser irónica! ;)

    ResponderEliminar
  4. Oh, tem calma, as coisas vão melhorar de certeza.
    Força*

    ResponderEliminar
  5. este post lembrou-me a back to december da T.Swift :)
    Olha desistir nem sempre é mau, só não desistas de ti


    r: igualmente :)

    ResponderEliminar
  6. Desabafa, ajuda muito :) Espero que 2014 seja melhor para ti, boa sorte!

    ResponderEliminar
  7. Se calhar o teu problema é mesmo reteres-te no silêncio e guardares tudo para ti.
    Disseste que agora, com 17 anos, as coisas iam mudar... Não é o que parece estar a acontecer.
    Tu não tens motivos para estares desiludida com ninguém, nem contigo. Parece que gostas de criar as tuas próprias desilusões... Posso só estar a dizer barbaridades mas eu acho que não tens razões nenhumas para estares assim.
    Sabes muito bem que não precisas de te reter no silêncio, pois tens amigos que vão estar sempre lá para te ajudar.
    Está na hora de deixares de te sentir mal contigo própria e começares a ultrapassar as situações que te fazem mal em vez de continuares agarrada a elas. Está na hora de mudares como disseste que ias mudar* Basta quereres.
    Não te esqueças: Novo ano, vida nova ;) (e novas bebedeiras eheh)

    ResponderEliminar
  8. r: Então, resta-me dar-te muita força! Quando te sentires mais à vontade, sabes que estou aqui para te ouvir :)

    ResponderEliminar