"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Injustiças de secundário...


No secundário há quem se esqueça que estamos todos a lutar por notas e que todos precisamos delas para o nosso futuro. Se quero entrar para medicina? Não, não quero. Se quero entrar para um curso com a média super alta? Não, também não quero. Mas todos os alunos precisam daquele pontinho a mais, não são só os alunos dos cursos 'prestigiados'. Estamos todos a lutar pelo mesmo e se é para dar pontinhos a mais, queridos professores, estamos no Natal, não metam a notinha apenas nas botinhas dos mesmos.

12 comentários:

  1. Concordo ! Acho que alguns professores não percebem o quanto desejamos aquela décima .

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que alguns professores são iguais por todo o lado, infelizmente...

    ResponderEliminar
  3. acredita, um rapaz teve 9.4 e o prof deu 10 e eu também tive a mesma nota e vou ter 9.4, ponto, enfim...

    ResponderEliminar
  4. É verdade, há stores assim. Mas também há stores justos, temos de ver isso (:

    ResponderEliminar
  5. Estou completamente de acordo!

    Segui*

    ResponderEliminar
  6. E mais nada.

    ps: obrigada por seguires XD

    ResponderEliminar
  7. Concordo totalmente contigo -.-
    Há pessoas que não entendem isso

    ResponderEliminar
  8. Podes crer,porra -.-
    Hão-de explicar-me porque é que pessoas que tiveram 16 nos dois testes e unicos elementos de avaliaçao tem 17 ao final do periodo,e eu tenho o mesmo com 17.5 e 16.Enfim -.-

    ResponderEliminar
  9. na minha escola ninguém dá pontinhos a mais a ninguém. deve ser por isso que temos todos uma média de m... :/

    ResponderEliminar