"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O que eu aturo às 00h30

 
 
*Mensagem do J.*:
 
''Cuecas voadoras pairando sobre o teto. Cor-de-rosa. O Aladino faz o pino em cima de um tapete de wc. Rude, feio e belo, chamava ele. Continuava a gritar naquele deserto. Estava na esperança de encontrar o careca para beberem shots de chá ao pôr-do-sol e praticarem o amor eterno à luz das estrelas, cada um de sua vez. Chamava-lhe liberdade... Liberdade essa que, numa noite de forte tempestade de limonada, o levou a lamber a janela do seu quarto e sentir aquele sabor adocicado. Algo estranho surgiu nele. Caíra num sono profundo. Virara sabão azul e branco.''

23 comentários:

  1. R: Ainda não percebi qual é o mal de a minha árvore de natal ser branca! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ele deve andar a fumar coisas estranhas à noite, só pode! Ahah

    ResponderEliminar
  3. R1. eu sei, é bem verdade isso!
    R2. Ahahah, combinado então ;p

    ResponderEliminar
  4. Mas que raio... Deve ter andado a beber, não?
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. WHAT?! Eheheh

    Um beijinho d'A Gata *

    P.S.: Estou a pensar sortear um header feito à mão, tipo o meu, mas bem ao gosto da(o) sorteada(o). Gostavas de ter um? Tens algo idealizado mas que não encontras imagem na net e a solução passa por construir a imagem? Fica atenta, porque em breve o sorteio será lançado! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito bom! Tem uma imaginação brutal!!

    ResponderEliminar
  7. r: Que tipo de efeitos estas a falar? :)

    ResponderEliminar
  8. R: e que média tiveste no 10º e 11º? E a que vais ter este primeiro período?

    ResponderEliminar
  9. r: Uii! Mas isso faz ela todos os dias!

    ResponderEliminar
  10. r: Mas olha que eu tenho uma imaginação muito fértil para essas coisas! ahahah

    ResponderEliminar
  11. Erva à 00h30 e dá nisto xp! Ou então anda nos àcidos ahahahah

    ResponderEliminar
  12. Muito estranho, mas muito cómico ahahahahahahah

    ResponderEliminar